Image Map

Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cinderela ou Assassina ?

 Imaginem um baile de máscaras, daqueles no estilo que todos idealizam, com vestidos maravilhosos, belas damas , um príncipe, um capitão de guarda e inúmeras pessoas da corte flertando umas com as outras. Ok, isso todo mundo já imaginou algum dia na vida, seja uma garotinha sonhadora ou alguém lendo algum tipo de livro sobre isso ou assistindo algum filme ou seriado, agora pegue essa ideia e adicione uma garota extremamente linda, atraente e... assassina, isso mesmo que você leu.
Em Trono de Vidro,Sarah J. Maas transforma uma cinderela em uma assassina extremamente competente e astuta. Essa é a nossa querida Celaena Sardothien. Sua sentença de morte foi assinada quando cometeu um erro e foi mandada para as minas do rei como escrava,ninguém conseguiu resistir ao trabalho nas minas. A vida de Celaena sofre uma reviravolta quando recebe a proposta de representar o príncipe herdeiro em uma disputa com vários assassinos, ladrões e soldados, o grande vencedor serviria as propósitos do rei por um determinado tempo e depois estaria livre, essa era a única chance que a garota tinha de sair viva das minas e irá agarrá-la com todas as forças que conseguir. 
Entre a liberdade e a morte eminente, Celaena precisa treinar arduamente para conseguir se tornar a campeã do rei e ao mesmo tempo lutar contra uma ameaça desconhecida que começa a matar os competidores.
Trono de Vidro é o tipo de livro de fantasia com um que de aventura que te faz viajar para o mundo e as dificuldades da protagonista, seus medos, sentimentos, prazeres e dificuldades. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário